PUBLICIDADE

vc repórter: incêndio atinge restaurante abandonado em SP

A PM informou que, segundo o proprietário, o restaurante da zona sul de São Paulo estava abandonado há anos

7 abr 2015 - 10h41
(atualizado às 10h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Um incêndio atingiu um imóvel na região de Santo Amaro, zona sul de São Paulo, na noite da última segunda-feira (6). De acordo com a Polícia Militar, o local era um restaurante e estava abandonado. A autoridade policial afirmou que nenhuma vítima foi encontrada.

O fogo foi extinto por volta das 21h
O fogo foi extinto por volta das 21h
Foto: Marcelo Reis / vc repórter

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h, para atender a ocorrência na altura do número 100 da avenida Vereador José Diniz, próximo à rua Marechal Deodoro. A PM isolou a área para garantir a segurança no local e a via foi interditada, durante a operação de combate às chamas.

Siga o vc repórter no Twitter

O fogo foi extinto e o trabalho dos agentes foi encerrado por volta das 21h. A Polícia Militar disse que o proprietário foi localizado e relatou que o restaurante estava abandonado há anos.

A corporação não soube informar se o incêndio provocou danos que ofereçam risco de desabamento à estrutura.

O leitor Marcelo Reis, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade