PUBLICIDADE

Cidades

vc repórter: incêndio atinge Mercadão de Jacarepaguá, no Rio

31 mai 2013 - 15h29
(atualizado às 15h53)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>A quilômetros de distância, era possível observar a fumaça escura formada pelo incêndio em loja na zona norte do Rio</p>
A quilômetros de distância, era possível observar a fumaça escura formada pelo incêndio em loja na zona norte do Rio
Foto: Adeilton Braz / vc repórter

Um incêndio atingiu na tarde desta sexta-feira o Mercadão de Jacarepaguá, que fica na Estrada dos Bandeirantes, zona oeste da cidade, confirmou o Corpo de Bombeiros.

De acordo com o Centro de Operações, o fogo começou por volta das 14h, e homens do Corpo de Bombeiros foram enviados ao local para conter as chamas. A quilômetros de distância, era possível ver a coluna de fumaça preta formada pelo fogo. 

Em razão do incêndio, o trânsito nos arredores do Mercadão apresenta fluxo intenso, com retenções na Estrada dos Bandeirantes, na altura da estrada Marechal Miguel Salazar. 

O Corpo de Bombeiros afirmou que as chamas já foram controladas, e que o trabalho está na fase de rescaldo. Não há registro de feridos. 

Inicialmente, o Centro de Operações do Rio de Janeiro havia afirmado que o incêndio teria acontecido em uma loja próxima ao Mercadão; mais tarde, os bombeiros informaram que as chamas tiveram início dentro do centro comercial. 

O internauta Adeilton Braz, do Rio de Janeiro (RJ), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade