1 evento ao vivo

vc repórter: incêndio atinge lojas e causa tumulto em MG

24 out 2011
21h31
atualizado em 25/10/2011 às 18h34

Um incêndio atingiu pelo menos cinco lojas no final da tarde desta segunda-feira, na rua Floriano Peixoto, na região central de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Segundo a prefeitura da cidade, às 9h desta terça-feira as equipes do Corpo de Bombeiros ainda estavam no local para realizar trabalho de rescaldo.

O fogo teve início por volta das 17h em uma loja de artigos para festas, mas se propagou rapidamente, devido ao material inflamável que havia no estabelecimento.

Para controlar o incêndio, a rua foi interditada entre as avenidas Rio Branco e Getúlio Vargas, o que provocou engarrafamento na região. Além disso, a energia do bairro foi cortada. Não há informações sobre feridos.

A Secretaria de Saúde de Juiz de Fora divulgou nesta manhã que consultas médicas marcadas para esta terça-feira no PAM Marechal, que fica próximo ao local do incêndio, foram transferidas para o dia 22 de novembro. O prédio do posto de saúde será avaliado pela Defesa Civil e pela Vigilância Sanitária para que seja possível o retorno das atividades no local.

Como as avenidas Getúlio Vargas (entre as ruas São Sebastião e Batista de Oliveira) e Floriano Peixoto estão fechadas nesta manhã para os trabalhos de rescaldo, diversas linhas de sete viações foram alteradas. As linhas afetadas e os desvios realizados podem ser conferidos no site da prefeitura.

Os internautas Francisco Pugliese e Angelo Savastano, de Juiz de Fora(MG), participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter

compartilhe

publicidade