PUBLICIDADE

vc repórter: incêndio atinge depósito em Santa Catarina

Incêndio aconteceu na madrugada desta segunda-feira (20) na zona norte de Joinville

20 abr 2015 - 12h46
(atualizado às 12h51)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Fumaça do incêndio marcou a parte externa do prédio</p>
Fumaça do incêndio marcou a parte externa do prédio
Foto: Roberto Meira / vc repórter

Um incêndio atingiu um depósito de materiais de construção na madrugada desta segunda-feira (20) em Joinville, no norte de Santa Catarina. O espaço fica localizado na parte de baixo de um prédio residencial na avenida Santos Dumont, no bairro Bom Retiro, zona norte da cidade.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville foi acionado às 4h20 e encaminhou cinco viaturas ao local. Segundo a corporação, o fogo ficou concentrado apenas na parte inferior do edifício e foi controlado às 6h. No entanto, a fumaça avançou pela lateral do prédio, deixando marcas até o último andar na parte externa do local.

Siga o vc repórter no Twitter

<p>Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros combateram o fogo</p>
Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros combateram o fogo
Foto: Roberto Meira / vc repórter

Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido no incêndio, assim como nenhum morador do prédio precisou ser hospitalizado devido à inalação da fumaça. Ainda não há informações do que teria causado o incêndio no depósito.  

O leitor Roberto Meira, de Brumado (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade