PUBLICIDADE

Cidades

vc repórter: incêndio atinge concessionária e comércio no RS

19 jan 2012 - 14h44
(atualizado às 19h55)
Compartilhar

Um incêndio de grandes proporções atingiu na tarde desta quinta-feira, por volta das 13h15, três estabelecimentos comerciais localizados na avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, em Gravataí, região metropolitana de Porto Alegre (RS).

Fogo consome uma loja de autopeças na avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, em Gravataí
Fogo consome uma loja de autopeças na avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, em Gravataí
Foto: Adilsom Mendes / Agência Freelancer / Especial para Terra

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Gravataí, as chamas atingiram a concessionária Grava Motos, uma loja de autopeças e uma casa de lanches. O fogo foi controlado por volta das 16h e, até as 19h30, os bombeiros permaneciam no local realizando os trabalhos de rescaldo nos estabelecimentos.

Segundo a coorporação, equipes dos Bombeiros de cidades vizinhas foram acionadas para ajudar a combater o fogo. Ninguém se feriu. A operação é supervisionada pelo comandante do Corpo de Bombeiros de Gravataí, major Ben-Hur Pereira da Silva. Até as 19h30 toda a quadra permanecia interditada.

As internautas Aline Pivotto e Melissa Borges, de Gravataí (RS), participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade