PUBLICIDADE

vc repórter: incêndio atinge alojamento de operários em SP

De acordo com os bombeiros, as chamas atingiram um alojamento e um depósito da obra de um edifício na zona oeste de São Paulo

27 nov 2014 - 17h36
(atualizado às 18h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Alojamento de operários pega fogo na zona oeste de São Paulo:

Um incêndio atingiu uma obra localizada na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, no bairro Jardim América, zona oeste de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira. O Corpo de Bombeiros combateu as chamas, que consumiram parte de um alojamento de operários e de um depósito de materiais. Ninguém ficou ferido.

Siga o vc repórter no Twitter

A corporação foi acionada por volta das 4h. Foram enviadas duas viaturas para atender à ocorrência, na altura do número 429 da via. De acordo com os bombeiros, o local é um edifício em construção e o incêndio foi de pequenas proporções, com 80 metros quadrados de área queimada.

Os agentes informaram ainda que não houve vítimas, porque o local estava vazio. O atendimento foi encerrado às 4h26. A rua precisou ser interditada, mas o bloqueio foi retirado assim que a corporação encerrou o trabalho. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

O leitor Bruno Cao Vino Escuder, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade