PUBLICIDADE

vc repórter: helicóptero cai em SC; três pessoas morrem

15 jul 2011 14h35
| atualizado às 18h21
Publicidade

A Polícia Militar (PM) encontrou no início da tarde desta sexta-feira partes dos destroços de um helicóptero que caiu na Barra do Rio Cerro, na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

De acordo PM, o helicóptero, da empresa Nanete Têxtil, teria caído por volta das 9h30 com três pessoas a bordo, o piloto Álvaro Pisetta Júnior, o pedreiro Érico Melchioretto e o empresário e presidente da empresa, Gilberto Menel. Ninguém sobreviveu.

A Policia Militar informou, por volta das 16h30, que as equipes de resgate conseguiram chegar ao local do acidente e encontraram os três corpos. As vítimas deverão ser retiradas do local içadas pelo helicóptero da PM e levadas até um campo de futebol próximo ao ocorrido, onde aguardam equipes do Instituto Médico Legal do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), a aeronave Esquilo, modelo AS-50, saiu de Jaraguá do Sul às 9h22 com destino a Navegantes, também em Santa Catarina. Uma equipe da FAB irá investigar as causas do acidente.

Os internautas Carlos Milbratz e Stenger, de Jaraguá do Sul (SC), e Felipe Albertini, de Balneário Camboriú (SC), participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Publicidade