PUBLICIDADE

vc repórter: granizo e chuva forte causam alagamentos em Barueri

6 jan 2012 - 11h43
(atualizado às 12h48)
Compartilhar

A cidade de Barueri, na Grande São Paulo, foi uma das atingidas pelas fortes chuvas que caíram na região no final de tarde e começo de noite dessa quinta-feira, 5. O município foi atingido por uma chuva de granizo por volta das 18h30.

Rua alagada em frente ao shopping Tamboré, em Barueri, cidade que foi atingida por chuva de granizo nessa quinta-feira
Rua alagada em frente ao shopping Tamboré, em Barueri, cidade que foi atingida por chuva de granizo nessa quinta-feira
Foto: Gbortolato / vc repórter

Segundo a Defesa Civil da cidade, foi registrada uma queda de árvore no bairro de Alphaville, que atingiu dois carros - uma mulher sofreu arranhões, mas nada considerado grave. Também houve registro de ruas alagadas. A principal foi em frente ao shopping Tamboré, na alameda Araguaia, no bairro de mesmo nome, que prejudicou o trânsito no local.

Barueri está entre as cidades em que as precipitações foram mais intensas na Grande São Paulo. Junto a ela, estão Osasco e Carapicuíba, além da capital.

Segundo a Climatempo, deve chover novamente nesta sexta-feira na região, também entre o final da tarde e o início da noite. A partir da próxima segunda-feira, 9, as chuvas devem se intensificar.

O internauta Gbortolato, de Barueri (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade