0

vc repórter: governo da BA assinará convênio para obras em aeroportos

7 dez 2012
14h37
atualizado às 15h30

O governo da Bahia assinará convênio com o governo federal ainda no mês de dezembro para lançar o edital de licitação das obras de ampliação do aeroporto de Barreiras e construção de novo aeroporto em Vitória da Conquista, município localizado na região sudoeste do estado. Serão R$ 54 milhões em investimentos em Barreiras R$ 86 milhões em Conquista.

A informação foi anunciada na quinta-feira, 6, em Brasília, durante reunião entre o secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa, e representantes da Secretaria de Aviação Civil e da Casa Civil da presidência da República.

Após o término das obras, o aeroporto de Barreiras contará com um novo pátio de estacionamento, a implantação de um parque de abastecimento de combustível, com área de 7,8 mil m², e ampliação de pista dos atuais 1.606 m para 2,3 mil.

A audiência em Brasília também discutiu o andamento dos projetos dos aeroportos de Ilhéus, Feira de Santana e de Salvador.

O internauta Anderson Oliveira, de Vitória da Conquista (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Convênio será assinado ainda no mês de dezembro
Convênio será assinado ainda no mês de dezembro
Foto: Anderson Oliveira / vc repórter
vc repórter

compartilhe

publicidade