PUBLICIDADE

vc repórter: galho de árvore cai e quebra vidro de carro em São Paulo

5 abr 2013 - 19h18
(atualizado às 19h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Galho de árvore quebrou para-brisa de carro na zona oeste de São Paulo
Galho de árvore quebrou para-brisa de carro na zona oeste de São Paulo
Foto: Camila Ciberi / vc repórter

Um galho de uma árvore caiu e quebrou o vidro dianteiro de um carro que estava estacionado na rua Minerva, no bairro de Perdizes, zona oeste de São Paulo. O incidente ocorreu na manhã de quinta-feira, antes das 8h, e ninguém ficou ferido.

A copa da árvore, localizada na altura do número 810 da avenida Sumaré, entre as ruas João Ramalho e Bartira, chega a cobrir também parte da rua Minerva.

“A gente pediu para a prefeitura podar várias vezes. Um dia desses um dos galhos quase caiu em nossa cabeça", conta Angélica Pereira, moradora do bairro e proprietária do veículo. “Eles falaram que iriam cortar, mas isso faz mais de um ano. Nunca apareceram", completa. Angélica acionou sua seguradora, que irá arcar com os danos causados no veículo.

Procurada pelo Terra, a Subprefeitura Lapa, responsável pela região, afirmou que já havia solicitado o apoio da concessionária de energia para a realização da poda da árvore citada e de outras espécies arbóreas que se encontram ao longo da via.

“Esse auxílio é solicitado sempre que a árvore, ou parte dela, se encontra em contato com a rede de energia. Nestes casos, para execução dos serviços, necessitamos da interrupção da rede elétrica para segurança dos funcionários e a garantia da integridade da própria fiação”, disse o órgão.

Em nota, a AES Eletropaulo, responsável pela distribuição de energia elétrica na cidade, informou que fará uma reunião com a subprefeitura da Lapa para tratar do pedido de auxílio em poda, relacionado à demanda e outros serviços da concessionária para a região. No entanto, a data do encontro e um possível prazo para a realização dos serviços não foram divulgados.

A internauta Camila Ciberi, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade