PUBLICIDADE

vc repórter: fiéis participam da Caminhada pela Paz em SP

26 ago 2012 - 13h00
Compartilhar

Mais de mil pessoas participaram da Caminhada pela Paz promovida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, na tarde deste sábado, 25. De acordo com informação da instituição, o evento foi um ato público contra abusos a crianças, idosos e mulheres.

Durante a passeata, os manifestantes estavam com faixas e placas que traziam mensagens contra violência. A concentração aconteceu em frente ao Masp, na avenida Paulista. Os participantes seguiram em direção a Praça dos Arcos, na região central de São Paulo, onde puderam assistir a uma peça teatral infantil que mostrou uma encenação referente ao tema.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfigo (CET), os manifestantes ocuparam parte do passeio e apenas uma via da avenida, no entanto, o trânsito fluiu bem.

A Caminhada pela Paz é uma ação da campanha Quebrando o Silêncio que acontece há dez anos e que promove ações contra a violência na família, escola e comunidade. O foco da campanha este ano é a superação de traumas causados pela violência.

O internauta Renan Malero, de Guarulhos (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Caminhada da Paz contra abusos a crianças, idosos e mulheres, aconteceu em São Paulo
Caminhada da Paz contra abusos a crianças, idosos e mulheres, aconteceu em São Paulo
Foto: Renan Melero / vc repórter
vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra