PUBLICIDADE

vc repórter: falha para trens da CPTM por 2 horas em SP

Ocorrência próxima à estação Utinga, em Santo André, prejudicou a circulação na Linha 10 - Turquesa

22 ago 2014 - 10h49
Compartilhar
Exibir comentários

Uma falha interrompeu a circulação de trens da Linha 10 – Turquesa da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) por cerca de duas horas nesta sexta-feira. De acordo com informações da empresa, a paralisação dos serviços aconteceu por volta das 6h e a operação começou a ser normalizada às 8h15.

Siga o vc repórter no Twitter

A CPTM relatou que, durante o trajeto entre as estações Rio Grande da Serra e Brás, uma composição que estava próxima à estação Utinga, em Santo André, no ABC Paulista, apresentou falha. Os usuários foram desembarcados e transferidos para outro trem.

Em nota, a empresa disse que a ocorrência de natureza técnica ampliou o intervalo entre as composições e o tempo de percurso das viagens. O trem foi recolhido por volta das 7h20 e, às 8h15, a operação começou a ser retomada, ainda com bastante reflexo nas estações mais movimentadas. Segundo a CPTM, às 10h a circulação pela Linha 10 estava completamente normalizada.

Neste fim de semana, os trens da CPTM circularão com maiores intervalos em trechos e horários específicos, devido à continuidade do cronograma de obras em algumas das linhas. Na Linha 10-Turquesa, neste domingo, haverá manutenção em equipamentos de via permanente entre as estações Santo André e Capuava, das 8h às 16h. O intervalo entre as composições será de 17 minutos.

O leitor Daniel Santos Rocha, de Mauá (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade