PUBLICIDADE

vc repórter: estrutura de aeroporto no MT será analisada

2 set 2014 - 17h54
Compartilhar
Exibir comentários
Vento derrubou parte do teto do aeroporto Marechal Rondon, no MT
Vento derrubou parte do teto do aeroporto Marechal Rondon, no MT
Foto: Daniel Caruara / vc repórter

O telhado do aeroporto Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá (MT), que desabou no início da noite da última segunda-feira, irá passar por uma análise. De acordo com a Infraero, a estrutura será verificada para evitar a ocorrência de novos incidentes.

Siga o vc repórter no Twitter

Em razão de fortes ventos, de até 120 km/h, que atingiram a cidade por volta das 18h20 de ontem, parte do forro da nova área externa do terminal de passageiros caiu, além de parte do forro da antiga praça de alimentação. Segundo a Infraero, a estrutura metálica não foi afetada e o horário era de pouca movimentação no aeroporto.

Ninguém ficou ferido. Quatro veículos que estavam estacionados em frente ao terminal de passageiros sofreram danos. Além disso, algumas escadas (equipamentos de rampas) foram arrastadas no pátio de aeronaves.

A área atingida foi limpa durante a madrugada. Para os reparos, a Infraero afirmou que irá acionar o consórcio responsável pelas obras de reforma e ampliação do terminal de passageiros.

O Aeroporto Internacional de Cuiabá funcionava normalmente na tarde desta terça-feira.

O leitor Daniel Caruara, de Cuiabá (MT), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade