PUBLICIDADE

vc repórter: estreita e suja, calçada irregular é desafio a pedestres em SP

12 dez 2013 - 11h25
(atualizado às 12h18)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Estreita, calçada está em situação irregular na avenida Braz Leme, na zona norte de São Paulo</p>
Estreita, calçada está em situação irregular na avenida Braz Leme, na zona norte de São Paulo
Foto: Moroni Roriz / vc repórter

A combinação de mato alto e entulho na estreita calçada da avenida Braz Leme, próximo ao cruzamento com a rua Marambaia, na Casa Verde, zona norte de São Paulo, faz do trecho um desafio aos pedestres que passam pela via.

De acordo com a subprefeitura da Casa Verde, apesar do registro feito pelo internauta Moroni Roriz, que fotografou entulho abandonado na calçada no último dia 6, o local não é um ponto viciado de descarte irregular de lixo, e recebe limpeza semanal. A última foi realizada na quarta-feira, 11, conforme programação dos serviços, informou o órgão.

Além da passagem estreita, o mato toma conta de um pequeno declive acima da calçada. A subprefeitura informou que a via está em situação irregular, e que sua manutenção é de responsabilidade do proprietário do imóvel. “No entanto, por se tratar de uma via com características topográficas de declive, a subprefeitura fará um estudo do local para orientar os moradores a adequarem o passeio em conformidade com a legislação", disse a subprefeitura. 

O internauta Moroni Roriz, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade