PUBLICIDADE

Cidades

vc repórter: empresa será multada por buraco em calçada no Rio

9 ago 2013 - 12h12
(atualizado às 15h54)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Comerciante improvisou sinalização para alertar os pedestres sobre o buraco em avenida no Rio</p>
Comerciante improvisou sinalização para alertar os pedestres sobre o buraco em avenida no Rio
Foto: José Carlos Pereira de Carvalho / vc repórter

A Secretaria de Conservação e Serviços Públicos do Rio de Janeiro afirmou nesta sexta-feira, que irá multar a empresa Oi Telemar por um buraco que há dias dificulta a vida de pedestres na avenida Rio Branco, no centro do Rio de Janeiro.

De acordo com o órgão, a empresa já havia sido notificada quanto à necessidade de fazer a reposição de um tampão de sua responsabilidade na altura do número 124 da via. “A empresa será multada hoje pelo não cumprimento da notificação e está sujeita à multa diária até a execução do serviço”, afirmou a secretaria em nota.

Na última quinta-feira, um comerciante da região improvisou uma sinalização inusitada para avisar os pedestres sobre o buraco. “Olha a merda do buraco!”, dizia a mensagem escrita em uma caixa de papelão que alertava para o problema na calçada.

O internauta José Carlos Pereira de Carvalho, do Rio de Janeiro (RJ), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade