vc repórter: em SP, falha em escada rolante afeta estação do metrô

  • comentários
Passageiros durante tumulto na estação Pinheiros, da Linha 4- Amarela do Metrô Foto: Giovana Cardoso / vc repórter
Passageiros durante tumulto na estação Pinheiros, da Linha 4- Amarela do Metrô
Foto: Giovana Cardoso / vc repórter

Um problema mecânico em uma das escadas rolantes da estação Pinheiros da Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo, afetou os passageiros que precisaram fazer a transferência para a Linha 9-Esmeralda da CPTM por volta das 8h desta quarta-feira.

O defeito fez com que a ViaQuatro, responsável pela linha, desligasse todas as outras escadas rolantes da estação. De acordo com a concessionária, o desligamento ocorreu visando a segurança dos usuários, já que a escada que precisou de manutenção é intermediária. A ViaQuatro afirmou também que os equipamentos permaneceram desligados das 7h51 às 8h10.

Questionada sobre o impacto da paralisação para os passageiros que queriam realizar a transferência entre o metrô e o trem, a concessionária não soube precisar o tempo para a normalização, mas informou que o fluxo se regularizou logo após o conserto e o religamento das escadas rolantes da estação.

A internauta Giovana Cardoso, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter

COMPARTILHE

COMENTE

  • comentários
publicidade
publicidade