Cidades

publicidade
19 de setembro de 2012 • 13h20

vc repórter: em SP, falha em escada rolante afeta estação do metrô

Passageiros durante tumulto na estação Pinheiros, da Linha 4- Amarela do Metrô
Foto: Giovana Cardoso / vc repórter
 

Um problema mecânico em uma das escadas rolantes da estação Pinheiros da Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo, afetou os passageiros que precisaram fazer a transferência para a Linha 9-Esmeralda da CPTM por volta das 8h desta quarta-feira.

O defeito fez com que a ViaQuatro, responsável pela linha, desligasse todas as outras escadas rolantes da estação. De acordo com a concessionária, o desligamento ocorreu visando a segurança dos usuários, já que a escada que precisou de manutenção é intermediária. A ViaQuatro afirmou também que os equipamentos permaneceram desligados das 7h51 às 8h10.

Questionada sobre o impacto da paralisação para os passageiros que queriam realizar a transferência entre o metrô e o trem, a concessionária não soube precisar o tempo para a normalização, mas informou que o fluxo se regularizou logo após o conserto e o religamento das escadas rolantes da estação.

A internauta Giovana Cardoso, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter