PUBLICIDADE

vc repórter: Domingo Aéreo da FAB exibe aviões em São Paulo

18 ago 2014 - 12h38
Compartilhar
Exibir comentários
Domingo Aéreo leva aviões ao céu de Pirassununga, em SP:

A Força Aérea Brasileira (FAB) promoveu no interior de São Paulo, no último domingo, a edição de 2014 do Domingo Aéreo. Realizado na Academia da Força Aérea (AFA), na cidade de Pirassununga, o evento contou com exibições de aeronaves, paraquedismo, exposições, entre outros.

Siga o vc repórter no Twitter

A partir das 9h, a AFA abriu ao público os portões de sua sede, localizada próximo ao quilômetro 39 da Estrada De Aguaí (SP-225). A entrada era gratuita e os ingressos poderiam ser obtidos em troca de 1 quilo de alimento não perecível. O evento acontece anualmente e integra as comemorações alusivas ao Dia do Aviador e ao Dia da Força Aérea Brasileira (ambos em 23 de outubro).

Entre as atividades realizadas, estão as apresentações de paraquedistas, que aconteceram na abertura e no encerramento da celebração, as demonstrações de aeronaves militares e civis, helicópteros, planadores e exibições de aeromodelismo. Uma das atrações mais esperadas, a Esquadrilha da Fumaça realizou dois sobrevoos.

Os leitores Wagner Guidi, de Limeira (SP), e Luis Lourenço, de Ribeirão Preto (SP), participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade