PUBLICIDADE

Cidades

vc repórter: criança desaparece em matagal após tiroteio na BA

6 dez 2012 - 14h56
(atualizado às 17h00)
Compartilhar

A guarnição de bombeiros de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, realiza, desde a noite de terça-feira, buscas por uma criança de 9 anos, que teria desaparecido dentro de um matagal.

De acordo o 7º GBM, o menino e outras quatro crianças voltavam de um lago, onde brincavam, quando ouviram o barulho de um tiroteio que acontecia no bairro de Vila Bonita, entre policiais e traficantes. Assustados, os cinco teriam corrido para dentro da mata, na tentativa de se esconder. Quatro crianças conseguiram sair. A quinta continua desaparecida desde então.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que realizou buscas em hospitais da região, à procura de crianças baleadas, mas que não encontrou ninguém. Os bombeiros continuam trabalhando na tentativa de localizar a criança dentro da mata, mas afirma não ter encontrado nenhuma pista até o momento.

O internauta Anderson Oliveira, de Vitória da Conquista (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade