PUBLICIDADE

vc repórter: concurso seleciona 10 candidatas para Oktoberfest

30 set 2009 - 08h52
Compartilhar

Uma etapa eliminatória realizada às 20h desta terça-feira, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC), selecionou as dez candidatas que concorrerão ao título de Rainha da 27ª Oktoberfest.

Dez finalistas irão disputar as três vagas do título de Rainha da Oktoberfest 2010
Dez finalistas irão disputar as três vagas do título de Rainha da Oktoberfest 2010
Foto: Jaime Batista da Silva / vc repórter

Ao todo, 27 moças, com idades entre 21 e 25 anos, se inscreveram no concurso, mas apenas 24 compareceram à seletiva. Camila Ribeiro Cassaniga, Débora Cristina Mathioni, Jaqueline Eccher, Jéssica Zocoli, Kátia Rossi Maes, Kely Cristina de Freitas, Naiane Nunes, Naiara Koehler, Raquel Malburg e Tatiane Machado foram as escolhidas.

Com trajes típicos, as concorrentes subiram três vezes ao palco, onde se apresentaram e responderam perguntas dos nove jurados.

Nos próximos dias, as dez finalistas irão provar o vestido a ser usado na seleção final, que elegerá as três representantes de 2010. A escolha ocorre em 18 de outubro, às 20h, último dia da festa deste ano.

A abertura oficial da 26ª edição acontece nesta quinta-feira, às 22h, após o desfile das 19h30 que percorrerá a rua XV de Novembro. As finalistas também irão participar do segundo desfile da festa alemã, programado para o dia 3 de outubro.

O internauta Jaime Batista da Silva, de Blumenau (SC), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade