PUBLICIDADE

vc repórter: com risco de queda, ponto de ônibus é removido em SP

10 jun 2013 - 16h11
(atualizado às 20h08)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Com a estrutura abalada, ponto de ônibus na rua Presidente Roosevelt foi removido e será substituído, afirmou a prefeitura de Limeira</p>
Com a estrutura abalada, ponto de ônibus na rua Presidente Roosevelt foi removido e será substituído, afirmou a prefeitura de Limeira
Foto: Wagner Guidi / vc repórter

O ponto de ônibus da rua Presidente Roosevelt, entre as ruas Barão de Campinas e Barão de Cascalho, foi removido nesta segunda-feira pela prefeitura de Limeira, no interior de São Paulo, por causar risco aos usuários.

Parcialmente tombado, o ponto de ônibus foi fotografado na noite da última sexta-feira, com a cobertura inclinada em direção à rua. De acordo com a prefeitura, no entanto, o problema com a instalação ocorreu no final de semana. “No início da segunda-feira, a Secretaria dos Transportes tomou conhecimento e destacou uma equipe para solucionar o caso”, informou ao Terra.

A administração municipal afirmou que por causa do risco de acidentes, a estrutura foi removida e o local receberá um novo ponto. A prefeitura não especificou, contudo, um prazo para a sua colocação.

Sobre a responsabilidade quanto à manutenção dos pontos de ônibus, a prefeitura afirmou que “a Secretaria de Assuntos Jurídicos está fazendo um levantamento no contrato para saber se existe um detalhamento sobre quais as responsabilidades das empresas concessionárias do transporte coletivo urbano de Limeira”, disse o órgão em nota. 

O internauta Wagner Guidi, de Limeira (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade