PUBLICIDADE

vc repórter: com chuva e granizo, SP entra em estado de atenção

20 nov 2012 - 16h11
(atualizado em 21/11/2012 às 12h44)
Compartilhar

A forte chuva que atingiu diversos bairros do município na tarde desta terça-feira deixou grande parte da cidade em estado de atenção, informou o O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

De acordo com o órgão, as zonas oeste e sul, e a marginal Pinheiros, entraram em estado de atenção às 15h25, para alagamentos, e o CGE alertou para as fortes pancadas de chuva em alguns bairros.

Às 15h40, foi a vez do CGE decretar estado de atenção nas zonas leste, sudeste e da marginal tietê. De acordo com os meteorologistas, o tempo segue instável nas próximas horas, e a chuva pode vir acompanhada de trovoadas e rajadas de vento.

Oito pontos de alagamentos foram registrados, mas todos são transitáveis. A tendência para as regiões atingidas pela chuva é de queda nas temperaturas.

Na zona sul, o internauta Rodrigo C. Santos registrou as pedras de granizo que caíram durante o temporal. Nas próximas horas, a precipitação continua com potencial para granizo.

Os internautas Rodrigo C. Santos, Leandro Bezerra, Silvia Lima Rosa, Douglas Barboza e Noel Cerqueira Jr e Bruno Henrique Biano Machado, de São Paulo (SP), participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Com chuva e granizo, São Paulo entra em estado de atenção:
vc repórter
Compartilhar
Publicidade