PUBLICIDADE

vc repórter: chuvas atrasam obras de acesso a universidade em MG

17 mai 2012 - 17h12
(atualizado às 18h07)
Compartilhar

Funcionários e professores aguardam pelo término da obra que finalizará o acesso definitivo ao campus Mucuri, da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), em Teófilo Otoni, interior de Minas Gerais.

Localizada no bairro Vila Esperança, a obra de prolongamento da avenida João XXIII, com início previsto para novembro de 2011, acabou atrasada devido a enorme quantidade de chuva na região. De acordo com o departamento responsável pelo planejamento de obras da prefeitura da cidade, os serviços começaram apenas em janeiro deste ano.

Em dias de chuva os alunos, professores e demais funcionários do campus são obrigadas passar pelo acesso precário que acaba acumulando muita lama.

A prefeitura do município afirmou que as obras estão sendo realizadas e que, apenas o mau tempo tem atrapalhado o cumprimento do calendário de entrega.

Em virtude dos contratempos, entrave contratual e divergências documentais, o departamento responsável não soube informar a data prevista para o término da obra.

O internauta Fabio Silva de Souza, de Teófilo Otoni (MG), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Em dias de chuva, o acesso provisório para a UFVJM, em Teófilo Otoni, fica complicado
Em dias de chuva, o acesso provisório para a UFVJM, em Teófilo Otoni, fica complicado
Foto: Fabio Silva de Souza / vc repórter
vc repórter
Compartilhar
Publicidade