PUBLICIDADE

vc repórter: chuva derruba muros e arrasta carros na BA

17 nov 2010 09h32
Publicidade

Uma forte chuva atingiu a cidade de Vitória da Conquista (a aproximadamente 520 km de Salvador) no fim da tarde desta terça-feira. De acordo com a Defesa Civil, muros de casas foram danificados, ruas e residências ficaram alagadas e carros foram arrastados pela força da água. Segundo o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil, apesar de todas as ocorrências, ninguém ficou ferido.

A força das águas chegou a arrastar dois carros e um terceiro caiu um uma vala; ninguém ficou ferido
A força das águas chegou a arrastar dois carros e um terceiro caiu um uma vala; ninguém ficou ferido
Foto: Anderson Oliveira Santos / vc repórter

Os muros do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e de pelo menos sete casas desabaram. Três veículos foram arrastados - dois foram arrancados da garagem e um terceiro chegou a cair em uma vala. De acordo com a corporação, a chuva teve início por volta das 17h30 e só diminuiu a intensidade às 20h30.

Segundo a Defesa Civil, pelo menos 48 pessoas precisaram sair de suas residências porque os locais estavam alagados e para que equipes avaliassem se alguns deles corriam o risco de desabamento.

Na manhã desta quarta-feira técnicos da Defesa Civil e da Prefeitura iriam avaliar as condições das casas atingidas e os estragos causados pela chuva na cidade.

O internauta Anderson Oliveira Santos, de Vitória da Conquista (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Publicidade