PUBLICIDADE

Cidades

vc repórter: chuva causa pontos de alagamento em Salvador

3 jun 2013 - 13h40
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Pancada de chuva causou pontos de alagamento na manhã desta segunda-feira em Salvador</p>
Pancada de chuva causou pontos de alagamento na manhã desta segunda-feira em Salvador
Foto: Roberto Gomes / vc repórter

Uma rápida pancada de chuva, de volume moderado, causou pontos de alagamentos em Salvador na manhã desta segunda-feira, e transtornos aos moradores da cidade baiana. De acordo com a Defesa Civil, até as 11h26 o órgão registrou sete ameaças de desabamento de imóvel, duas ameaças de deslizamento de terra, um imóvel alagado e um desabamento parcial. Não há registro de feridos.

Entre as 6h e 7h, o ponto de medição de Ondina registrou cerca de 8 mm de chuva, segundo a agência meteorológica Climatempo. Na avenida Vasco da Gama, no bairro da Federação, os moradores enfrentaram dificuldades para usar o transporte público em razão do acúmulo de água.

A Transalvador confirmou que a cidade enfrentou pontos de alagamento, mas não especificou os locais atingidos. Segundo o órgão, o trânsito na capital também ficou complicado em razão das mudanças implementadas no trânsito por conta da Copa das Confederações.

A Climatempo alerta para a possibilidade de pancadas de chuva moderadas ao longo de toda a semana na cidade em razão da chegada de uma frente fria, que passa pelo litoral baiano.

O internauta Roberto Gomes, de Salvador (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade