PUBLICIDADE

vc repórter: centro comercial é evacuado após incêndio em SC

O Corpo de Bombeiros afirmou que o incêndio em Joinville causou apenas danos materiais

12 fev 2015 - 19h52
(atualizado às 20h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Um incêndio atingiu um prédio comercial no centro de Joinville, em Santa Catarina, na tarde desta quinta-feira. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o local foi evacuado e o acidente não deixou vítimas.

O Centro Comercial Princesa Isabel foi evacuado no início da tarde
O Centro Comercial Princesa Isabel foi evacuado no início da tarde
Foto: Ezequiel de Souza / vc repórter

Os agentes foram acionados por volta das 12h30 para controlar um princípio de incêndio no Centro Comercial Princesa Isabel, um edifício de três andares localizado em rua homônima. Entre caminhão de incêndio, ambulância e viaturas menores, nove veículos dos bombeiros foram enviados para controlar as chamas.

Siga o vc repórter no Twitter

Bombeiros evacuam prédio e controlam incêndio em Joinville:

Por segurança, o local foi evacuado no início da tarde. Por volta das 17h, os agentes continuavam na rua Princesa Isabel, para finalizar a ocorrência. Às 19h, a corporação afirmou que ainda não era possível confirmar a causa do incêndio, mas garantiu que as chamas provocaram apenas danos materiais.

Nove viaturas foram enviadas ao centro de Joinville
Nove viaturas foram enviadas ao centro de Joinville
Foto: Roberto Meira / vc repórter

O Corpo de Bombeiros informou que a rua foi interditada devido ao tamanho dos caminhões da corporação, que bloquearam a passagem pela via.

Os leitores Roberto Meira, de Brumado (BA), e Ezequiel de Souza, de Joinville (SC), participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade