PUBLICIDADE

vc repórter: casamento coletivo une 170 casais no interior de SP

26 mai 2013 - 11h28
(atualizado às 11h29)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Casais oficializaram sua uni&atilde;o em cerim&ocirc;nia coletiva no interior de S&atilde;o Paulo</p>
Casais oficializaram sua união em cerimônia coletiva no interior de São Paulo
Foto: Cristian Martins / vc repórter

Um casamento comunitário uniu 170 casais na manhã do último sábado em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Cerca de 2.500 pessoas assistiram à cerimônia, iniciada por volta das 10h30, que aconteceu no Pavilhão das Gaivotas, no Parque da Cidade, localizado na região norte do município.

De acordo com a prefeitura, os noivos foram recebidos ao som de músicas tradicionais em cerimônias matrimoniais, tocadas pelo Quarteto Luzes da Ribalta, e recepcionados pela Guarda de Honra da Guarda Civil Municipal.

O prefeito Carlinhos Almeida e a primeira-dama e presidente da Câmara, Amélia Naomi, foram os padrinhos de honra dos casais. Segundo a administração municipal, o único custo pago pelos noivos foi uma taxa de R$ 24,40. No processo normal, o valor é de R$ 315.

Sete juízes participaram da cerimônia civil, preparada pela prefeitura de São José dos Campos em parceria com a Associação de Juízes de Paz do Estado.

O internauta Cristian Martins, de São José dos Campos (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade