PUBLICIDADE

vc repórter carro abandonado é alvo de vandalismo em SP

23 mai 2013 - 17h02
(atualizado às 17h04)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Carro estaria abandonado há cerca de seis meses no bairro de Santana, zona norte de São Paulo</p>
Carro estaria abandonado há cerca de seis meses no bairro de Santana, zona norte de São Paulo
Foto: Claudio Zalli / vc repórter

Abandonado há cerca de seis meses na rua Doutor César, em Santana, na zona norte de São Paulo, um carro modelo Gol com placa de São Paulo virou alvo de atos de vandalismo, e aos poucos está sendo depredado. Os pneus foram furados e os retrovisores estão quebrados, além de amassados na lataria em geral. 

Segundo o internauta Claudio Zalli, a vizinhança tem solicitado sua remoção, pois o local em que está estacionado tem servido também como descarte de lixo.

<p>Segundo os moradores, o veículo tem sido alvo de moradores, e virou depósito de lixo</p>
Segundo os moradores, o veículo tem sido alvo de moradores, e virou depósito de lixo
Foto: Claudio Zalli / vc repórter

A subprefeitura de Santana/Tucuruvi afirmou ter feito uma vistoria no local, e disse estar verificando a procedência do veículo junto aos órgãos municipais. “Caso não tenha pendências judiciais, o automóvel será notificado”, afirma.

O dono do veículo terá cinco dias para realizar a retirada do automóvel. Caso ninguém se manifeste, a subprefeitura dará início ao processo de remoção do carro.

O internauta Cláudio Zalli, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade