PUBLICIDADE

Cidades

vc repórter: avião de pequeno porte cai sobre casas e mata dois em SP

29 mai 2013 - 16h40
(atualizado em 9/12/2013 às 13h38)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Avião de pequeno porte caiu sobre duas residências em Sorocaba, e deixou duas vítimas fatais na tarde desta quarta-feira</p>
Avião de pequeno porte caiu sobre duas residências em Sorocaba, e deixou duas vítimas fatais na tarde desta quarta-feira
Foto: Fernando Rezende / Futura Press

Uma aeronave de pequeno porte caiu sobre duas residências na tarde desta quarta-feira no bairro São Guilherme, em Sorocaba, no interior de São Paulo, e deixou pelo menos duas vítimas fatais, confirmou o Corpo de Bombeiros. Ambos seriam tripulantes do avião.

O Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp) informou que a aeronave era particular e que, por isso, não tem informações a respeito das vítimas.

O único registro disponível é que o avião partiu às 15h26 do Aeroporto Estadual de Sorocaba - Bertram Luiz Leupolz com destino a Jundiaí, mas caiu pouco depois da decolagem. As causas do acidente serão investigadas pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes da Aeronáutica (Seripa).

De acordo com a corporação, o acidente aconteceu por volta das 15h30 na rua Belmiro Moreira Soares. Dez viaturas dos bombeiros foram encaminhadas para o local, e conseguiram apagar o incêndio causado pelo acidente. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram deslocados para atender a ocorrência.

Com informações da Agência Brasil

Os internautas Sergio Oliveira, Elvelin Souza e Eduardo Machado, de Sorocaba (SP), participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade