PUBLICIDADE

Cidades

vc repórter: asfalto cede ao redor de bueiro em SP

A companhia que realizou serviço no local atribuiu o incidente à grande movimentação de veículos na avenida em Mogi das Cruzes

17 out 2014 - 15h54
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Após manutenção, o pavimento começou a ceder no local</p>
Após manutenção, o pavimento começou a ceder no local
Foto: Ricardo Gabriel / vc repórter

Rachaduras e afundamento mostram que o asfalto está cedendo ao redor de um bueiro localizado na altura do número 1768 da avenida Guilherme Giorge, em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo. De acordo com moradores do local, o “buraco” está aberto há um mês e nenhum reparo foi realizado pelas autoridades competentes.

Siga o vc repórter no Twitter

Procurado pelo Terra, o Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) disse ter feito uma manutenção na rede de esgoto que atende a região há dois meses. A companhia afirmou que providenciou a recuperação do asfalto na sequência, porém, devido à intensa movimentação de veículos na via, parte do pavimento acabou cedendo.

O Semae informou que uma equipe de manutenção será enviada ao local nos próximos dias para fazer os reparos necessário, providenciando o nivelamento do piso. A autarquia ressaltou que os cidadãos podem solicitar manutenções como esta pelo telefone 115 ou pela Ouvidoria, no telefone 156.

O leitor Ricardo Gabriel, de Mogi das Cruzes (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade