PUBLICIDADE

Cidades

vc repórter: área de lazer anunciada em 2011 não é entregue no PR

15 abr 2014 - 13h11
(atualizado às 13h12)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Apenas as bases de cimento foram feitas em área reservada para academia ao ar livre no bairro Tatuquara</p><p> </p>
Apenas as bases de cimento foram feitas em área reservada para academia ao ar livre no bairro Tatuquara
Foto: Célio Borba / vc repórter

Moradores do bairro Tatuquara, em Curitiba, no Paraná, aguardam a execução de obras em uma área reservada para a instalação de uma academia ao ar livre na praça Soldado Wagner Sampaio, localizada na rua Enette Dubard.

Segundo relatos, a prefeitura de Curitiba apenas fez as bases de cimento para receber os equipamentos que nunca foram instalados. O governo estadual fez o anúncio da construção da área de lazer em janeiro de 2010 e prometeu realizar a entrega em fevereiro de 2011. A situação também é semelhante na rua Ernesto Germano Hanemann, no mesmo bairro, onde também será construída outra unidade. 

Procurada pelo Terra, a prefeitura de Curitiba afirmou que as duas academias fazem parte de um projeto para implantação de 18 unidades, por meio de convênios mantidos com a Caixa Econômica Federal. O órgão ainda informa que já foram entregues 11 áreas e a verba para as outras sete restantes estão em processo de readequação e análise.

A administração ainda declara que, devido aos trâmites necessários para a liberação da verba, não há previsão para a instalação dos equipamentos

O leitor Célio Borba, de Curitiba (PR), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade