1 evento ao vivo

vc repórter: após sumiço de criança, população protesta na BA

10 dez 2012
15h34
  • separator
  • comentários

Uma manifestação foi realizada na manhã desta segunda-feira, na avenida Lauro de Freitas, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, para pedir soluções sobre o desaparecimento de uma criança após um tiroteio no bairro Vila Bonita, na última terça-feira, 4. Dezenas de pessoas andaram pelas ruas com cartazes, faixas e apitos pedindo empenho nas investigações.

Dezenas de pessoas se reuniram na avenida Lauro de Freitas
Dezenas de pessoas se reuniram na avenida Lauro de Freitas
Foto: Anderson Oliveira / vc repórter

Segundo a Polícia Militar de Vitória da Conquista, uma viatura foi encaminhada ao local da manifestação apenas para "manter a ordem", mas nenhuma ocorrência foi registrada.

De acordo o Corpo de Bombeiros, o menino, de 9 anos, e outras quatro crianças voltavam de um lago, onde brincavam, quando ouviram o barulho de um tiroteio que acontecia no bairro de Vila Bonita, entre policiais e traficantes. Assustados, os cinco teriam corrido para dentro da mata, na tentativa de se esconder. Quatro crianças conseguiram sair. A quinta continua desaparecida desde então.

A corporação informou ainda que realizou buscas em hospitais da região à procura de crianças baleadas, mas que não encontrou ninguém. Bombeiros e policiais continuam trabalhando na tentativa de localizar o garoto.

 

O internauta Anderson Oliveira, de Vitória da Conquista (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade