3 eventos ao vivo

vc repórter: após promessa, boca de lobo continua sem tampa em SP

9 abr 2013
15h08
atualizado às 15h08
  • separator
  • comentários

Um bueiro sem tampa localizado na calçada da rua Cedro Branco, próximo à esquina com a rua Puxinana, na Vila Rica, zona norte de São Paulo, causa perigo aos pedestres que transitam pelo local. Em contato com o Terra , a Subprefeitura Freguesia do Ó/Brasilândia havia informado, no último dia 28 de março, que o problema seria resolvido na semana seguinte, entre os dias 1º e 5 de abril, mas nada foi feito.

<p>Pedaços de maneira em boca de lobo causam risco a pedestres</p>
Pedaços de maneira em boca de lobo causam risco a pedestres
Foto: Alecir Macedo / vc repórter

Segundo relatos, o “buraco” está aberto há mais de um mês. “Alguém tentou resolver o problema colocando algumas tábuas, o que ajuda a aumentar o risco às pessoas que circulam por lá durante a noite”, disse o morador Alecir Macedo. Ele tem imagens do local tiradas no dia 2 de março.

Novamente em contato com o Terra , a administração municipal afirmou que esteve no local e “constatou que além da tampa (laje) da boca de lobo, há necessidade da reforma da caixa”.

Segundo a subprefeitura, o início das obras está marcado para esta quarta-feira com previsão de término “nos próximos dias”.

O internauta Alecir Macedo, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui .

vc repórter

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade