PUBLICIDADE

vc repórter: após promessa, boca de lobo continua sem tampa em SP

9 abr 2013 - 15h08
(atualizado às 15h08)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Pedaços de maneira em boca de lobo causam risco a pedestres</p>
Pedaços de maneira em boca de lobo causam risco a pedestres
Foto: Alecir Macedo / vc repórter

Um bueiro sem tampa localizado na calçada da rua Cedro Branco, próximo à esquina com a rua Puxinana, na Vila Rica, zona norte de São Paulo, causa perigo aos pedestres que transitam pelo local. Em contato com o Terra, a Subprefeitura Freguesia do Ó/Brasilândia havia informado, no último dia 28 de março, que o problema seria resolvido na semana seguinte, entre os dias 1º e 5 de abril, mas nada foi feito.

Segundo relatos, o “buraco” está aberto há mais de um mês. “Alguém tentou resolver o problema colocando algumas tábuas, o que ajuda a aumentar o risco às pessoas que circulam por lá durante a noite”, disse o morador Alecir Macedo. Ele tem imagens do local tiradas no dia 2 de março.

Novamente em contato com o Terra, a administração municipal afirmou que esteve no local e “constatou que além da tampa (laje) da boca de lobo, há necessidade da reforma da caixa”.

Segundo a subprefeitura, o início das obras está marcado para esta quarta-feira com previsão de término “nos próximos dias”.

O internauta Alecir Macedo, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade