PUBLICIDADE

Cidades

vc repórter: após três queixas, prefeitura promete reparar sarjeta em SP

19 jul 2013 - 21h00
(atualizado em 22/7/2013 às 17h52)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Buraco na esquina das ruas Bela Cintra e Ant&ocirc;nio Carlos, na regi&atilde;o central de S&atilde;o Paulo, foi dado como &quot;solucionado&quot; pela prefeitura</p>
Buraco na esquina das ruas Bela Cintra e Antônio Carlos, na região central de São Paulo, foi dado como "solucionado" pela prefeitura
Foto: Claudinei Fernandes / vc repórter

A prefeitura de São Paulo recebeu, desde maio deste ano, três chamados para consertar um buraco em uma sarjeta na esquina entre as ruas Bela Cintra e Antônio Carlos, no bairro da Consolação, região central de São Paulo.

Os pedidos, feitos através do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da administração municipal, constam como solucionados, mesmo com o buraco permanecendo visível a quem passa pela região.

De acordo com Claudinei Fernandes, as solicitações foram abertas nos dias 6 de maio, 23 de maio e 3 de julho. 

Segundo o internauta, “o buraco causa três problemas diariamente a motoristas e pedestres: possíveis danos aos carros que passam pelo local; às pessoas, que se molham quando um carro passa pelo buraco em dias de chuva, além do risco de acidentes de pedestres”.

Procurada pelo Terra, a subprefeitura da Sé afirmou que a “o serviço sempre foi registrado pelo SAC como buraco no asfalto e por essa razão, era encaminhado para o setor de tapa-buraco”.

Segundo a subprefeitura, no entanto, o caso “trata-se de uma sarjeta danificada”. Diante da nova reclamação, a subprefeitura garantiu que fará o conserto da via: “a sarjeta será reparada em caráter emergencial neste final de semana”, afirmou.

O internauta Claudinei Fernandes, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade