PUBLICIDADE

vc repórter: alunos fazem protesto no Rio; trânsito fica lento

26 mai 2011 - 11h18
(atualizado às 11h25)
Compartilhar

Alunos de um colégio do bairro do Catete, no Rio de Janeiro, realizaram manifestação no centro da cidade na manhã desta quinta-feira, 26. O objetivo dos estudantes do Colégio Estadual Amaro Cavalcante seria demonstrar que são contra a exoneração do diretor da escola.

Alunos do Colégio Estadual Amaro Cavalcante protestaram no centro do Rio de Janeiro contra a exoneração do diretor da escola
Alunos do Colégio Estadual Amaro Cavalcante protestaram no centro do Rio de Janeiro contra a exoneração do diretor da escola
Foto: José Carlos Pereira de Carvalho / vc repórter

Segundo a Companhia de Engenharia do Tráfego (CET Rio), o trânsito na rua do Catete, no bairro de mesmo nome, tem retenções na altura do número 214. A manifestação terminou por volta das 10h, mas o tráfego de veículos seguia lento às 10h50.

Os alunos iniciaram a manifestação na rua do Catete e se dirigiram até a Secretaria Estadual de Educação, no centro. O Grêmio Estudantil do colégio afirma que o diretor da unidade pode ser exonerado por ter sido acusado de má administração.

Com informações do JB Online

O internauta José Carlos Pereira de Carvalho, do Rio de Janeiro (RJ), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade