PUBLICIDADE

vc repórter: Águia da PM resgata duas vítimas de afogamento em SP

2 jan 2014 - 19h44
Compartilhar
Exibir comentários

Um helicóptero Águia da Polícia Militar realizou, na tarde da última quarta-feira, o resgate de duas vítimas de afogamento em um intervalo de dez minutos na Praia Grande, na Baixada Santista, litoral de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, ambas as vítimas eram homens e aparentavam ter entre 30 e 35 anos. Às 16h27, o helicóptero foi acionado para fazer o primeiro resgate, e retirou do mar um homem que foi deixado na areia sob os cuidados dos salva-vidas até a chegada da ambulância.

Cerca de dez minutos depois, outro homem também foi resgatado após se afogar nas mesmas circunstâncias da primeira vítima. A PM informou que realizou o resgate do homem, que ficou sob os cuidados dos salva-vidas, mas não deu detalhes quanto ao estado de saúde de ambos.

Segundo o internauta Nelson Damásio, que registrou as imagens da ocorrência, a viatura dos bombeiros atolou na areia durante o resgate, e uma das vítimas foi levada de maca até a ambulância que aguardava na orla da praia.

 A equipe de Salva-Vidas não foi localizada pelo Terra para dar informações sobre as vítimas.

O internauta Nelson Damásio, de Praia Grande (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade