PUBLICIDADE

vc repórter: acidente de moto deixa dois feridos em SP

Uma mulher sofreu traumatismo craniano e um homem foi resgatado com fraturas na rua Tabatinguera

27 jun 2014 - 13h59
(atualizado às 15h06)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Vítimas são socorridas após o acidente na Tabatinguera</p>
Vítimas são socorridas após o acidente na Tabatinguera
Foto: Luiz Tadeu Liberati Micelli / vc repórter

Um acidente com uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na rua Tabatinguera, no centro de São Paulo, na manhã desta sexta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu à ocorrência, as duas vítimas foram resgatadas e encaminhadas para atendimento médico.

Siga o vc repórter no Twitter

A corporação afirmou que incidente aconteceu por volta das 8h. A motocicleta trafegava com dois ocupantes, uma mulher e um homem, quando tombou na via. A mulher sofreu traumatismo craniano e foi encaminhada para o Hospital Santa Helena. O homem, que foi socorrido com fraturas pelo corpo, foi levado ao Pronto Socorro Vergueiro.

Apesar dos ferimentos causados pela queda, o Corpo de Bombeiros afirmou que nenhuma das duas vítimas chegou a ficar inconsciente.

Procurada pelo Terra, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) disse não ter informações sobre a ocorrência.

O leitor Luiz Tadeu Liberati Micelli, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade