PUBLICIDADE

vc repórter: acidente com monomotor mata um em Belém, no Pará

26 abr 2013 - 11h05
(atualizado às 12h56)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Acidente envolvendo monomotor modelo Cessna 2010 deixou uma vítima fatal e seis feridos na manhã desta sexta-feira em Belém</p>
Acidente envolvendo monomotor modelo Cessna 2010 deixou uma vítima fatal e seis feridos na manhã desta sexta-feira em Belém
Foto: Igor Mota / Futura Press

Um acidente envolvendo uma aeronave de pequeno porte deixou uma vítima fatal e outros seis feridos, na manhã desta sexta-feira, em Belém, no Pará.

De acordo o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), o avião modelo Cessna 210 da empresa Brabo Táxi Aéreo, partiu da fazenda Santo Ambrósio, no município de Chaves, com destino a Belém. Segundo o Corpo de Bombeiros, o avião estava ocupado por sete pessoas, sendo cinco adultos e duas crianças. Entre os adultos, estariam duas mulheres e três homens.

Os bombeiros não souberam confirmar se o piloto conseguiu fazer um pouso forçado ou se perdeu o controle da aeronave, que caiu no cruzamento das avenida Júlio Cezar e Pedro Álvares Cabral. O Cenipa afirmou que o piloto já estava preparando a aeronave para o pouso quando ocorreu o acidente

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Metropolitano de Ananindeua, e o Corpo de Bombeiros informou que pelo menos três deles estão em estado grave.

O Cenipa afirmou que uma equipe permanecia no local por volta das 10h30 concluindo o trabalho para que os destroços possam ser retirados. Um processo de investigação terá início para apurar a responsabilidade quanto ao acidente.

O internauta Roberto Meira, de Belém (PA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade