vc repórter: acidente com bonde deixa 3 mortos em serra de SP

atualizado em 5/11/2012 às 08h34
  • separator
  •  
  • comentários

Subiu para três o número de mortos no acidente com o bonde turístico que faz o trajeto de Pindamonhangaba (SP) a Campos do Jordão (SP), na Serra da Mantiqueira, na tarde deste sábado. O acidente aconteceu por volta das 18h20, na altura de Santo Antônio do Pinhal (SP), e deixou pelo menos 42 pessoas feridas, sendo nove em estado grave.

Um das vítimas fatais era guia turístico terceirizada da ferrovia e as outras, duas passageiras. Elas foram identificadas como Adriana Carvalho Araújo, que estava grávida, Sônia Neves e Marly Pereira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Campos do Jordão, as primeiras informações dão conta de que o trem descarrilou. As causas, no entanto, ainda são desconhecidas. Por volta das 22h, 16 pessoas haviam sido encaminhadas a pronto-socorros da região. Equipes de resgate de Taubaté (SP) e Pindamonhangaba também auxiliaram no socorro.

Com informações do JB Online

Os internautas Sandro José Pereira, de Campos do Jordão (SP), e João Teodoro, de São José dos Campos (SP), participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui .

Bonde fazia trajeto turístico de Pindamonhangaba (SP) a Campos do Jordão (SP), na Serra da Mantiqueira
Bonde fazia trajeto turístico de Pindamonhangaba (SP) a Campos do Jordão (SP), na Serra da Mantiqueira
Foto: Adenir Britto / Futura Press
vc repórter

compartilhe

publicidade
publicidade