PUBLICIDADE

vc repórter: acidente com bonde deixa 3 mortos em serra de SP

3 nov 2012 - 20h04
(atualizado em 5/11/2012 às 08h34)
Compartilhar

Subiu para três o número de mortos no acidente com o bonde turístico que faz o trajeto de Pindamonhangaba (SP) a Campos do Jordão (SP), na Serra da Mantiqueira, na tarde deste sábado. O acidente aconteceu por volta das 18h20, na altura de Santo Antônio do Pinhal (SP), e deixou pelo menos 42 pessoas feridas, sendo nove em estado grave.

Um das vítimas fatais era guia turístico terceirizada da ferrovia e as outras, duas passageiras. Elas foram identificadas como Adriana Carvalho Araújo, que estava grávida, Sônia Neves e Marly Pereira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Campos do Jordão, as primeiras informações dão conta de que o trem descarrilou. As causas, no entanto, ainda são desconhecidas. Por volta das 22h, 16 pessoas haviam sido encaminhadas a pronto-socorros da região. Equipes de resgate de Taubaté (SP) e Pindamonhangaba também auxiliaram no socorro.

Com informações do JB Online

Os internautas Sandro José Pereira, de Campos do Jordão (SP), e João Teodoro, de São José dos Campos (SP), participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Bonde fazia trajeto turístico de Pindamonhangaba (SP) a Campos do Jordão (SP), na Serra da Mantiqueira
Bonde fazia trajeto turístico de Pindamonhangaba (SP) a Campos do Jordão (SP), na Serra da Mantiqueira
Foto: Adenir Britto / Futura Press
vc repórter
Compartilhar
Publicidade