PUBLICIDADE

vc repórter: 60 dias após reforma, largo não tem sinalização de trânsito em SP

13 fev 2014 - 21h46
(atualizado em 14/2/2014 às 10h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Largo do Japonês, na zona norte, está sem sinalização para motoristas e pedestres
Largo do Japonês, na zona norte, está sem sinalização para motoristas e pedestres
Foto: Alecir Macedo / vc repórter

Entregue em meados de dezembro do ano passado, a reforma do Largo do Japonês, na zona norte de São Paulo, ficou devendo um item indispensável à segurança: faixas de pedestres nas principais avenidas que passam pelo largo.

São os casos das avenidas Imirim, Deputado Emilio Carlos, Itaberaba e Parada Pinto e da rua Julião Ferreira da Silva. Quase 60 dias após a reforma, os pedestres ainda não contam com a sinalização, o que atrapalha inclusive motoristas, sem referência de onde parar antes dos semáforos.

Procurada pelo Terra, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que “já tem projeto elaborado que prevê para as próximas semanas a recomposição da sinalização de solo no Largo do Japonês, que contempla a repintura das faixas de pedestres, linhas dupla amarela e de retenção, além da revitalização da sinalização vertical (placas)”.

O leitor Alecir Macedo, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade