4 eventos ao vivo

vc repórter: 60 dias após reforma, largo não tem sinalização de trânsito em SP

13 fev 2014
21h46
atualizado em 14/2/2014 às 10h28
  • separator
  • comentários

Entregue em meados de dezembro do ano passado, a reforma do Largo do Japonês, na zona norte de São Paulo, ficou devendo um item indispensável à segurança: faixas de pedestres nas principais avenidas que passam pelo largo.

Largo do Japonês, na zona norte, está sem sinalização para motoristas e pedestres
Largo do Japonês, na zona norte, está sem sinalização para motoristas e pedestres
Foto: Alecir Macedo / vc repórter

São os casos das avenidas Imirim, Deputado Emilio Carlos, Itaberaba e Parada Pinto e da rua Julião Ferreira da Silva. Quase 60 dias após a reforma, os pedestres ainda não contam com a sinalização, o que atrapalha inclusive motoristas, sem referência de onde parar antes dos semáforos.

Procurada pelo Terra , a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que “já tem projeto elaborado que prevê para as próximas semanas a recomposição da sinalização de solo no Largo do Japonês, que contempla a repintura das faixas de pedestres, linhas dupla amarela e de retenção, além da revitalização da sinalização vertical (placas)”.

O leitor Alecir Macedo, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui .

vc repórter

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade