PUBLICIDADE

vc repórter: 27 moças disputarão título da Oktoberfest 2010

23 set 2009 - 09h38
Compartilhar

Encerraram-se nesta segunda-feira, 21, as inscrições para a disputa do título de Rainha da 27ª Oktoberfest, evento ocorrido anualmente na cidade de Blumenau (SC). Vinte e sete candidatas, com idades entre 21 e 25 anos, irão concorrer para representar a festa alemã em 2010.

Entre os requisitos para participar, as jovens tiveram que comprovar que moram em Blumenau há pelo menos dois anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio até dezembro de 2009, não serem emancipadas nem nunca terem sido casadas, não ter filhos, não estarem grávidas e nem inscritas em outros concursos de beleza.

Na próxima segunda-feira, dia 28, as últimas dez finalistas serão escolhidas em um evento no setor 2 da Vila Germânica. A seleção final, que elegerá as três representantes de 2010, ocorre em 18 de outubro, às 20h, no último dia da festa deste ano.

A abertura oficial da 26ª edição acontece no dia 1º de outubro, às 22h, após o desfile das 19h30 que percorrerá a rua XV de Novembro.

O internauta Valdecir Correa, de Blumenau (SC), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade