PUBLICIDADE

vc repórter: vazamento de esgoto provoca mau cheiro em SP

15 mai 2015 - 11h53
Compartilhar
Exibir comentários

O mau cheiro causado por um vazamento de esgoto na altura do número 128 da rua Joaquim Felipe Santiago, na Vila Franca, zona sul de São Paulo, tem incomodado moradores da região. Segundo o leitor Basílio Colares, as águas escorrem pela via e o odor chega a ser insuportável.

Vazamento de esgoto provoca mau cheiro em rua da zona sul de São Paulo
Vazamento de esgoto provoca mau cheiro em rua da zona sul de São Paulo
Foto: Basílio Colares / vc repórter

Siga o vc repórter no Twitter

“O problema surgiu há mais de 15 dias. Os moradores procuraram a Sabesp por várias vezes, mas não tiveram sucesso”, conta Basílio.

Procurada pelo Terra, a Companhia de Saneamento Básico de São Paulo (Sabesp) informou que uma vistoria foi realizada no local nessa quinta-feira (14) e foi constatado um vazamento provenientes das redes de esgoto da companhia.

Para regularizar a situação, serviços de desobstrução da rede coletora estão programados para esta sexta-feira.Em nota, a companhia pediu desculpas à população pelos transtornos causados.

O leitor Basílio Colares, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade