PUBLICIDADE

Tragédia em Santa Maria

Mãe de vítima da Kiss diz que ainda bota prato na mesa para filha

26 jan 2014 - 08h29
(atualizado às 09h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Um ano depois do incêndio na Boate Kiss em Santa Maria, a mãe de uma das vítimas disse à BBC Brasil que ainda sente a presença de sua filha em quase todos os momentos da vida.

Ligiane Righi da Silva, mãe de Andrielle, diz que às vezes, em refeições, a família ainda coloca um prato na mesa para a filha que morreu no incêndio. "Em qualquer lugar, quando chegamos na casa de outra família, parece que eles estão esperando ela chegar."

Ligiane diz que luta na Justiça contra a impunidade dos envolvidos porque quer garantir um ambiente de maior segurança para a sua outra filha no futuro.

"Eu não desejo o que estou passando para nenhuma outra mãe, e eu não quero repetir isso aí com a minha segunda filha", conta Ligiane, que formou a ONG 'Para sempre Cinderelas' com outras mães de vítimas.

"Agora a minha filha não quer sair (na noite), mas quem sabe no futuro ela queira sair. Eu vou ficar agoniada enquanto ela não chegar (em casa). A gente luta na Justiça nesse sentido, para que não aconteça novamente."

BBC News Brasil BBC News Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da BBC News Brasil.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade