PUBLICIDADE

Tragédia em Santa Maria

Cleo Pires se desculpa após postar música que fala em "contar corpos"

27 jan 2013 - 15h37
(atualizado às 18h15)
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz Cleo Pires se desculpou, na tarde deste domingo, com familiares das vítimas do incêndio que matou pelo menos 233 pessoas na madrugada deste domingo, na boate Kiss, em Santa Maria.

Sem saber de tragédia em Santa Maria (RS), atriz postou trecho de música e foi alvo de críticas
Sem saber de tragédia em Santa Maria (RS), atriz postou trecho de música e foi alvo de críticas
Foto: Twitter / Reprodução

Está em Santa Maria? Envie fotos, vídeos e relatos da tragédia

Sem saber da tragédia, a atriz de Salve Jorge postou em seu perfil no Twitter um trecho da canção ‘Lion Man’, do cantor Criolo, em que diz: “vamos às atividades do dia, lavar os copos, contar os corpos, e sorrir, a essa morna rebeldia”.

Criticada por alguns internautas, Cléo pediu desculpas às famílias. “Mil desculpas aos familiares das vítimas de Santa Maria. Fiquei sabendo do ocorrido depois! Jamais tive a intenção de desrespeitar os sentimentos de ninguém. Acordei correndo e vim trabalhar. E essa frase foi como acordei me sentindo hoje, e senti vontade de expressar. Uma coincidência horrível, realmente”, lamentou.

Incêndio em casa noturna
Um incêndio de grandes proporções deixou mais de 230 mortos na madrugada deste domingo em Santa Maria (RS). O incidente, que começou por volta das 2h30, ocorreu na Boate Kiss, na rua dos Andradas, no centro da cidade. O Corpo de Bombeiros acredita que o fogo iniciou com um sinalizador lançado por um integrante da banda que fazia show na festa universitária.
 
Segundo um segurança que trabalhava no local, muitas pessoas foram pisoteadas. "Na hora que o fogo começou foi um desespero para tentar sair pela única porta de entrada e saída da boate e muita gente foi pisoteada. Todos quiseram sair ao mesmo tempo e muita gente morreu tentando sair", contou. O local foi interditado e os corpos foram levados ao Centro Desportivo Municipal, onde centenas de pessoas se reuniam em busca de informações.
 
A prefeitura da cidade decretou luto oficial de 30 dias e anunciou a contratação imediata de psicólogos e psiquiatras para acompanhar as famílias das vítimas. A presidente Dilma Rousseff interrompeu viagem oficial que fazia ao Chile e foi até a cidade, onde se reuniu com o governador Tarso Genro e parentes dos mortos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade