PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Após cancelamento de rodada, Inter ressarcirá torcedores com ingresso

27 jan 2013 - 16h31
(atualizado às 18h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Com o cancelamento da terceira rodada do Campeonato Gaúcho por conta da tragédia em uma casa noturna de Santa Maria, o Internacional comunica aos seus torcedores que poderão ser ressarcidos. Quem comprou ingresso para a partida contra o Caxias, no Estádio Centenário, poderá solicitar o dinheiro de volta na Central de Atendimento ao Sócio (CAS) do Beira-Rio a partir desta segunda-feira.

No última partida com os jogadores reservas, Internacional vence o Cerâmica por 2 a 1 em Gravataí
No última partida com os jogadores reservas, Internacional vence o Cerâmica por 2 a 1 em Gravataí
Foto: Vinicius Costa / Futura Press

Está em Santa Maria? Envie fotos, vídeos e relatos da tragédia

O CAS estará em funcionamento na segunda, das 10h às 18h; de terça a sexta, das 9h às 18h; e no sábado, das 9h às 13h. Ainda não há a confirmação de quando a rodada será realizada pela Federação Gaúcha de Futebol.

Em Santa Maria, por conta de um incêndio em uma casa noturna, 232 pessoas morreram e outras 131 ficaram feridas. Pelo Twitter, diversas personalidades do futebol, como Neymar e Ronaldo, lamentaram o fato. Tanto Grêmio quanto Internacional declararam luto e colocaram suas bandeiras em meio mastro.

Incêndio em casa noturna

Um incêndio de grandes proporções deixou mais de 230 mortos na madrugada deste domingo em Santa Maria (RS). O incidente, que começou por volta das 2h30, ocorreu na Boate Kiss, na rua dos Andradas, no centro da cidade. O Corpo de Bombeiros acredita que o fogo iniciou com um sinalizador lançado por um integrante da banda que fazia show na festa universitária.
 
Segundo um segurança que trabalhava no local, muitas pessoas foram pisoteadas. "Na hora que o fogo começou foi um desespero para tentar sair pela única porta de entrada e saída da boate e muita gente foi pisoteada. Todos quiseram sair ao mesmo tempo e muita gente morreu tentando sair", contou. O local foi interditado e os corpos foram levados ao Centro Desportivo Municipal, onde centenas de pessoas se reuniam em busca de informações.
 
A prefeitura da cidade decretou luto oficial de 30 dias e anunciou a contratação imediata de psicólogos e psiquiatras para acompanhar as famílias das vítimas. A presidente Dilma Rousseff interrompeu viagem oficial que fazia ao Chile e foi até a cidade, onde se reuniu com o governador Tarso Genro e parentes dos mortos.
 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade