PUBLICIDADE

Tempo segue seco no Sul e Sudeste; manhã pode ter neblina

21 abr 2013 - 03h53
(atualizado às 04h20)
Compartilhar
Exibir comentários

O tempo segue seco nas regiões Sul e Sudeste, que terão um domingo com sol, poucas nuvens e neblina ao amanhecer, segundo a Climatempo. No Centro-Oeste, Áreas de instabilidade se intensificam e provocam temporais no norte de Mato Grosso. Pode chover forte em algumas áreas do Nordeste e do Norte. Confira a previsão por região:

Saiba como se calcula a sensação térmica

Região Sul

O ar seco polar atua sobre o Sul. Quase toda a Região tem um dia com sol, poucas nuvens e neblina ao amanhecer. Ainda faz frio na madrugada. Ar úmido que vem do mar forma muitas nuvens no leste da Região e pode chover fraco no litoral do PR.

Região Sudeste

Ar seco atua no Sudeste. Quase toda a Região tem muito sol, com temperatura amena à noite e ao amanhecer. Risco de neblina de manhã. O leste de SP, o ES, o RJ, o leste e o nordeste de MG têm sol e muitas nuvens. Pode chover fraco nas praias.

Região Centro-Oeste

Áreas de instabilidade se intensificam e provocam temporais no norte de MT. Sol calor e chuva a partir da tarde nas demais áreas do Estado. Já em MS, em GO e no DF o ar seco predomina, deixando o tempo ensolarado. A umidade fica baixa à tarde.

Região Nordeste

Dia de sol e tempo firme no interior da BA. Já no litoral baiano, no MA, no norte do PI e na faixa entre AL e o CE, o sol aparece entre muitas nuvens e chove várias vezes. Pode chover forte. As demais áreas têm sol e chuva rápida.

Região Norte

Dia de sol e sem chuva no AC e no oeste e sul de RO. Sol e pancadas de chuva à tarde e à noite no sul do AM e centro-norte de RO. As demais áreas da Região têm sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora. Risco de chuva forte.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade