PUBLICIDADE

Tempo segue instável e terça será chuvosa em São Paulo

25 jun 2013 - 02h37
(atualizado às 02h39)
Compartilhar
Exibir comentários

A presença de um sistema de baixa pressão sobre o litoral do Sul do Brasil forma muitas nuvens que influencia o tempo também em São Paulo. A nebulosidade associada a este sistema vai persistir ao longo do dia em grande parte das áreas paulistas. A instabilidade será reforçada pelo ar mais úmido que chega do norte. Segundo a Climatempo, na capital e região metropolitana a terça-feira vai seguir com tempo instável e com chuva ao longo do período. O sol praticamente não vai aparecer e a sensação de frio persiste; confira a previsão do tempo para todas as regiões do País:

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sudeste

Áreas de instabilidade provocam muitas nuvens e pancadas em SP e no sul de MG, áreas de divisa com SP. Chove à tarde no Triângulo e nas outras áreas do sul de MG e no sul do RJ. O tempo fica firme sem previsão de chuva nas demais regiões do Sudeste.

Sul

Áreas de instabilidade deixam todo o Sul do Brasil com muitas nuvens. Chove várias vezes ao longo do dia em quase toda a Região. O tempo fica chuvoso no oeste do PR e de SC. Tempo firme no centro-oeste e no sudoeste do RS.

Centro-Oeste

Chuva e frio no sul de MS. Sol, com aumento de nuvens e rápidas pancadas de chuva a partir no oeste e no sul de MT e no sul de GO. Chuva e períodos de sol nas outras áreas de MS. Dia de sol sem previsão de chuva nas demais áreas do Centro-Oeste.

Nordeste

Áreas de instabilidade deixam o céu com muitas nuvens e provocam chuva a qualquer hora no litoral entre o MA e o RN. Não chove no centro-oeste da BA, no sul do MA, do PI e do CE e no sertão da PB e de PE. Chove rápido nas outras áreas.

Norte

Ar seco inibe a ocorrência de chuva no centro-sul do PA e no TO. Chove a qualquer hora norte e no oeste e norte do AM, no AC, em RR, no norte PA e no AP. As outras áreas têm sol, aumento de nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade