PUBLICIDADE

Tempo segue frio no Sul, e há previsão de geada neste sábado

26 jul 2014 - 04h15
(atualizado às 04h17)
Compartilhar
Exibir comentários

O tempo segue firme, seco e com temperaturas baixas em toda a região. No centro-oeste do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e no centro-oeste do Paraná há risco de geada ao amanhecer. Confira a previsão do tempo para todo o Brasil segundo a Climatempo:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Sul

O tempo segue firme, seco e com temperaturas baixas em toda a Região. No centro-oeste do RS, de SC e no centro-oeste do PR há risco de geada ao amanhecer. O sol brilha forte e faz frio nas demais áreas.

Sudeste

A passagem de uma frente fria deixa o tempo instável, com previsão de pancadas de chuva a qualquer hora do dia, em MG, no ES, no RJ e no norte de SP. No centro-leste de SP chove ao amanhecer. No RJ, no ES e no leste de MG o dia será nublado.

Centro-Oeste

Sol, muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora do dia, no centro-norte do MS, no sudeste do MT e em GO. No sul do MS, tempo seco e pode gear ao amanhecer. Tempo firme e seco no centro-oeste e norte do MT.

Nordeste

O tempo segue instável no litoral da Região, o sol aparece entre nuvens e chove rápido a partir da tarde entre o norte do MA e o litoral da BA. Tempo firme e seco nas demais áreas da Região.

Norte

Sol entre nuvens e pancadas de chuva a partir da tarde no nordeste do AM, no norte do PA e no AP. No centro-norte do AM e em RR há previsão de chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas o sol aparece entre poucas nuvens, mas não chove.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade