PUBLICIDADE

Tempo muda, e São Paulo pode ter chuva forte nesta quinta

24 jul 2014 - 03h58
(atualizado às 03h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma grande mudança no tempo começou no Estado de São Paulo na noite desta quarta-feira. Depois de um dia ensolarado, quente e com níveis de umidade até abaixo dos 30%, o céu foi ficando cheio de nuvens. Radares meteorológicos começaram a detectar chuva nas áreas paulistas próximas de Mato Grosso do Sul no fim da tarde. 

No decorrer desta quinta-feira, estas nuvens se espalham sobre São Paulo e provocam muitas pancadas de chuva. Há risco de raios e pode chover com moderada a forte intensidade em alguns momentos. Atenção comas fortes rajadas de vento que podem chegar aos 80 km/h. Confira a previsão do tempo para todo o Brasil segundo a Climatempo:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Sudeste

Frente fria avança e favorece a formação de muitas nuvens sobre SP. Chove ao amanhecer no sul e oeste paulistas, com o avanço da frente chove partir da tarde no centro do estado. Ao anoitecer chove no sul do RJ. Tempo firme e seco nas demais áreas.

Sul

Massa de ar seco polar avança e provoca queda de temperatura no RS. No PR, em SC e no norte do RS o dia será nublado, com pancadas de chuva a qualquer hora. No centro do RS chove fraco. Na serra e planalto entre SC e o RS pode nevar ao anoitecer.

Centro-Oeste

O dia será nublado e chove forte a qualquer hora do dia no MS e no sul e oeste de MT. No centro-norte do MT chove rápido a partir da tarde. No sul de GO, sol entre nuvens e chove a qualquer hora. Tempo firme nas demais áreas.

Nordeste

Sol forte entre nuvens e chuva rápida a partir da tarde entre o litoral da BA e o norte do CE e no litoral do MA. O ar seco mantém o tempo firme e ensolarado nas demais áreas.

Norte

A passagem de uma frente fria pelo Brasil favorece a formação de nuvens e chove a qualquer hora em RO, no AC e no sudoeste do AM. Sol e chuva à tarde no AM, em RR, no AP e no norte e oeste do PA. Tempo firme e ensolarado no TO e no centro-sul do PA.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade