PUBLICIDADE

Tempo fica nublado e pode chover a qualquer hora no Sul

19 jun 2013 - 03h46
Compartilhar
Exibir comentários

Frente fria se afasta do Sul e áreas de instabilidade ficam sobre o Sul do Brasil nesta quarta. Segundo a Climatempo, a maior parte da região tem um dia nublado, com chuva que pode ser forte. Confira a previsão do tempo para todas as regiões do País:

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sul

Frente fria se afasta do Sul e áreas de instabilidade ficam sobre o Sul. A maior parte da Região tem um dia nublado, com chuva que pode ser forte. Frio e muitas nuvens no sul do RS. O norte e o leste do PR têm sol de manhã e chuva à tarde e à noite.

Sudeste

O ar seco predomina sobre o Sudeste. A maior parte da Região tem sol forte, com calor à tarde. Vales e serras amanhecem com nevoeiro. Uma nova frente fria avança para SP provocando chuva a partir da tarde no oeste, sul e leste do Estado.

Centro-Oeste

Frente fria deixa o tempo chuvoso no sul de MS. Há risco de chuva forte. Sol, aumento de nuvens e pancadas de chuva ao longo do dia, nas demais áreas de MS e no oeste e no noroeste de MT. Sol, calor e tempo seco nas demais áreas da Região.

Nordeste

O ar seco predomina sobre o sertão, no centro-sul do MA e do PI. O sol aparece sempre junto de algumas nuvens, mas não chove. Áreas de instabilidade provocam chuva moderada no litoral, na zona mata, no CE, norte do MA e do PI. Chove fraco no agreste.

Norte

O ar quente e úmido forma nuvens carregadas em quase todo o Norte. A maior parte da Região tem sol, aumento de nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. Chove a qualquer hora em RR, no norte do AM e do PA. Sol forte no TO e no sudeste do PA.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade