PUBLICIDADE

Tempo fica fechado e há risco de temporais na região Sul

27 fev 2014 - 03h40
(atualizado às 03h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Um sistema de baixa pressão deixa o tempo fechado na região Sul do Brasil nesta quinta-feira. Segundo a Climatempo, o dia será de muitas nuvens e chove a qualquer hora no norte e leste do Rio Grande do Sul, no Sul de Santa Catarina e no Paraná. Há risco de temporais. Não deve chover no oeste do RS. Confira a previsão do tempo para todo País:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sul

Sistema de baixa pressão fecha o tempo no norte e leste do RS e no sul de SC. Muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia nas demais áreas da Região, com risco de temporais a qualquer momento. Não chove mais apenas no oeste do RS.

Sudeste

Dia de sol forte e calor no Sudeste. A nebulosidade aumenta ao longo do dia e pancadas de chuva ocorrem à tarde e à noite em SP, no interior do RJ, em MG (exceto leste) e no norte do ES. Tempo firme nas outras áreas. Há risco de temporais.

Centro-Oeste

Grandes áreas de instabilidade se formam e provocam chuva ao longo do dia no sul e oeste de MS e no oeste de MT. Nas demais áreas da Região o dia será típico de Verão: sol forte, calor e pancadas de chuva a partir da tarde.

Nordeste

Dia de pouco sol, muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia no litoral da BA, e no sul do MA e do PI. Entre a região da Vitória da Conquista e o RN, um ar mais seco predomina e garante um dia de tempo firme. Nas demais áreas, sol e chuva rápida.

Norte

Breves períodos de sol se alternam com pancadas de chuva ao longo do dia no PA, no leste do AM, em RR, no AP, norte do TO, sul de RO, e oeste do AM e do AC. Nas demais áreas o sol aparece forte, faz calor e chove a partir da tarde.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade